Pesquisar este blog

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

_ Eu queria que minha amnésia,

me favorece ao menos uma vez, e me fizesse esquecer algumas coisas.

 - Eu sei que ninguém dá a mínima para os meus problemas e eu nem estou pedindo pra que liguem, e sei também que apenas uma pessoa lê isso, mais estou escrevendo por mim, pra ver se consigo aliviar esse aperto no peito de saber que as coisas parecem estar dando errado, e pior ainda, que parece que só vai continuar sendo assim, meu otimismo intenso está dando uma brecha para esse pessimismo que me invade e me faz pensar, em coisas que eu não quero. Preciso de algo pra preencher meu dia vazio, porque minha cabeça está seguindo o ritmo dos meus dias, e isso me faz querer deixar de acordar pra ver um dia de sol, dormindo tarde, acordando mais tarde ainda, esperando por apenas um telefonema ou até uma visita de quem pode mudar meu dia. Mês que vem começa meu curso, vou conhecer gente, esquecer um pouco desse povo falso e cheio de si, que mal consegue olhar sua faça desfavorável ao espelho, sair um pouco de casa, pegar metrô lotado, acredite, sinto falta disso. Falta de amigos que conheci no CAI, falta de alguém dizendo fecha cum nóis zica, que nóis é da hora, falta de ter que me preocupar com o relatório de seiláoque.
Pra quem já teve o dia tão cheio de coisas que mal podia dar conta, ter esses dias vazios e solitários, é como tirar as asas de um pássaro.
Mais eu vejo que logo ali, dias melhores virão, que tudo vai voltar a ser como era, ou melhor. E que hoje, pra mim, seja apenas um dia inexistente, que eu possa dormir, acordar e se quer lembrar que estive vivo nesse dia deplorável. 


Basta ter otimismo.


 O sol é quente, e a grama é verde - "Mestre Miyagi" (Karatê Kid) 








ps: Só eu vou entender essa do mestre miyagi