Acordou com saudades, de qualquer contato. Principalmente um olhar nos seus olhos, da sua mão sobre as suas. Do seu cheiro, do seu cabelo.
É sexta, e sabe o quanto esse dia significa, que se precisar, passara esse também longe dela, mesmo que não seja fácil (e não é).
A situação é compreensível, não há o que ser julgado, não existe possibilidades de ficar chateado, apenas saudades, muitas.
Queria saber se ela esta bem, se ele pode ajudar, pois está sempre disposto a dar seu melhor pra isso. Mesmo que sua ajuda seja mantendo distancia.
Chovia la fora, o tempo esta mais para o frio que para o fresco, era o clima ideal para os gostos dele, não naquele final de semana. Queria o sol, pra aproveitar a piscina no vigésimo sexto andar, ao lado dela e deu skull body. Ambos cuidavam bem da pele, com receio das queimaduras de sol. Da sacada do apartamento, o sol se despedia do final de semana por detrás dos prédios, banhando a cidades com uma cor alaranjada, enquanto ela pedia um jasko. Teria aquilo de novo? Se não, teria aquele pra sempre.
Seus olhos úmidos acompanhavam as doces palavras, demonstrando o sentimento de que não queria ir embora, enquanto aguardavam os temakis, hot roll e hossomaki, de mãos dadas.
Durante o decorrer daquela quinta-feira, lembrava dos pequenos momentos vividos no final de semana, como aquele restaurante que vendia fatias de pizza na rua Augusta. Uma vontade intensa surgiu, vontade dela, da pizza, da Augusta.
Sexta-feira está ai, e não sabemos o que esperar além de esperar.
"Girl, you know I want your love
Your love was handmade for somebody like me"