Pesquisar este blog

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Happiness

Amanheceu um novo dia, ensolarado e diferente, é a melhor sexta-feira das últimas sextas feiras, bem como cada dia dessa semana.
A ansiedade o toma, de tal forma, que se pega sorrindo, ao lembrar dela, ou fantasiar o final de semana. São muitas sensações para administrar, e ele quer sentir profundamente cada uma delas. Se pudesse, viveria sentindo-as pra sempre.
Sair com uma mulher incrível assim, é maravilhoso, é inacreditável e mesmo se for a última vez, ele vai entender.
Desejou que o tempo parasse por dois dos dias que passou ao lado dela, hoje ele só quer avançar, como se houvesse um controle pra isso, até momento em que seu coração acelerasse de novo, antecedendo a presença dela.

Era manhã do dia anterior ao de hoje, ele, ainda sob os efeitos de uma quarta-feira, onde a abraçou, onde segurou sua mão, a viu, e ela estava linda, ele percebeu que ela já havia acordado, pelo status do seu aplicativo de mensagens. Quando o celular vibrou, ele de alguma forma, sabia. Sentiu um calor subindo pelas suas costas, rapidamente, ao mesmo tempo, um frio deu as caras na sua barriga. A notificação confirmou, era ela. Leu a mensagem algumas vezes, não sabia o que responder, tentou deixar a pergunta mais clara, fazendo outras duas. A conversa foi se desenrolando e ficando mais clara, a felicidade, que nele habitava, foi deixando seus espaços ainda maiores, de uma forma que faz as pessoas cantar, sorrir sem perceber. Aquele era ele, não o canguru, sentimento mais sincero que aquele é impossível, pediu pra que não acordassem ele, se fosse um sonho, porque era naquele que queria viver. Mas felizmente não é. Conversaram o dia inteiro, combinando, ajustando os detalhes para o final de semana. Ela foi a última pessoa que ele falou, antes de adormecer.
Acordou então para mais um dia. Sentado ao chão do banheiro, enquanto a água corrente passava pelo seu corpo, ficou ali por uns três minutos, olhos cobertos por pálpebras, sentindo a felicidade, como quem sente o sabor de algo incrivelmente delicioso.
Que sensação maravilhosa, ser ajudado, e poder ajudar nesse momento de tanta dor e bagunça, que satisfação, estar, de alguma forma, em sua vida.
Por favor Terra, a partir de amanhã, gire bem devagarinho.

"Happiness hit her 
like a train on a track"